Como customizar seu abadá!

Oi meninas! Acho que todo mundo concorda que abadá precisa ser customizado, né? Aquelas camisetas grandes e iguais a de todo mundo, não dá!  Separei alguns mordelos aqui no blog pra vocês colocarem a alma costureira em prática, ou encherem o saco da mãe, tia ou avó talentosa pra ajudarem vocês a ficarem gatinhas nesse carnaval.

Aqui um jeito super fácil de transformar seu abadá em um com detalhes nas costas. O que torna tudo ate mais bonito.


Esse modelo aqui, eu acho super lindo. Agora não sei se é assim tãão pratico sabe? Ah, e não é aconselhável pra quem tem muito peito porque pode não dar a sustentação  necessária. 


O abadá também pode virar um vestido! Claro, que a melhor opção pra fazer um desses é mandar na costureira ou em algum lugar que realmente entendam o que estão fazendo. Maaaaas, dá pra tentar em casa. Você só precisa de um abadá bem grandão ou de um vestidinho bem justo pra usar embaixo. Independente do jeito que você corte e costure o seu abadá, uma boa combinação pra usar ele é com shortinho jeans ou com saias de cintura alta e claro que depende muito de onde você vai pular carnaval, se for na rua atrás do trio, esqueça a saia e não faça nada muito sensual (nada de decotes profundos no abadá ou de vestidos curtinhos). Mas se for em um camarote ou uma festa mais fechada, pode investir e ficar perigosa! Para deixar o visual mais caprichado, invista em maxi brincos ou maxi colares. Coletinhos usados por cima da camiseta também ficam um charme.

E ai meninas, quero ver os abadás de vocês depois ok?

Beijinhos, Mari Studart 

Nenhum comentário:

Postar um comentário